Ghost Attack
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ghost Attack

Ogame forum
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que o infernious disse

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
custume
Admin
Admin



Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/02/2008

O que o infernious disse Empty
MensagemAssunto: O que o infernious disse   O que o infernious disse Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 1:09 pm

02-08 15:05:45 Infernious [1:95:7] Re:Re:Re:Re:Re:Sem assunto responder
custume.... por favor.
isto nao e o que pensas. eu posso meter como estava mas assim e complicado de fazer o que queria. posso meter como esta. eu ia avisar.te. claro que ia.

volta atras e volta....prfv...
02-08 14:58:47 Infernious [1:95:7] Re:Re:Re:Sem assunto responder
estive a falar com a rippers e eles registam.se na ally se passar a ser a rippers. so vamos gamhar com isso!!! nao confias em mim????

02-08 14:57:15 Infernious [1:95:7] Re:Re:Re:Sem assunto responder
peco desculpa custume!!!!sabes bem que preciso de ti meu, como se fosses uma gaja!!!! se quiseres modifico tudo e pomos todo de origem!!!!!!
02-08 14:53:32 Infernious [1:95:7] Re:Sem assunto responder
amigo volta.
peco imensas desculpa!!!eu preciso de ti na ally a coordenar aquilo tudo!!!!!!o que e que o nome muda????concordo que estive infeliz nas minhas accoes, mas so vamos ganhar com isto!!!vai por mim!!!peco compreensao!!!!!PRECISO DE TI NA ALLY MEU!!!!!!!VOLTA POR

02-08 14:40:40
Email colectivo[R.Elite]
O jogador Infernious enviou o seguinte email colectivo:
eu agora estou a modificar a ally e peco que nao mudem novamente, pois sou um grande amigo do fundador da ally e tambem por motivos estrategicos!!!peco imensas desculpas pelo incomodo, sei que fui bastante incorrecto com o pessoal como Fundador!!!novamente peco imensas desculpas, e espero que nao se indignem e nao procurem sair da ally!!!e nao e um mero nome que muda a ally por dentro!!!

DESCULPEM

BOM JOGO A TODOS

02-08 14:39:38 Infernious [1:95:7] Sem assunto responder
ola amiguinho, tudo bem?
eu agora estou a modificar a ally e peco que nao mudes novamente, pois sou um grande amigo do fundador da ally e tambem por motivos estrategicos!!!peco imensas desculpas pelo incomodo, sei que fui bastante incorrecto com o pessoal como Fundador!!!novamente peco imensas desculpas, e espero que nao se indignem e nao procurem sair da ally!!!

02-08 14:10:59
Email colectivo[R.Elite]
O jogador Infernious enviou o seguinte email colectivo:
desculpem, agora nao modifiquem o que eu estou a fazer pois tenho pouco tempo!!!desculpem o incomodo...


bom jogo a todos
02-08 14:09:39
Email colectivo[R.Elite]
O jogador Infernious enviou o seguinte email colectivo:
meus amigos quem estiver a modificar a aliança que pare pois eu estou a modificar para a por como e rippers, pois eu no uni20 sou da ally e disseram me para a fazer no uni23!!!!!!!!

02-09 19:03:55 Infernious [1:95:7] Re:Re:Re:Re:Re:Re:Sem assunto responder

Eu vou então explicar o que se passou.
Na outra semana sai da GKT do universo 20 por convite para a rippers top4 do mesmo universo.
Recentemente descobri que havia uma rippers no universo 23. Ora falei com o fundador que também é do 20 e decidimos que esta aliança seria a rippers depois da guerra ou até mesmo durante. Bem a ideia era e é que a verdadeira rippers seja a recruta sendo que os 11, acho eu, jogadores deles com mil e dois mil pontos vinham para a nossa. Os jogadores com menos de 800 pontos iriam para a recruta. Ou seja isto era para melhorar a aliança. Alguém em quem eu confiava entrou na minha conta pensado que já tinha falado com a aliança e alterou isto tudo. O custume sabia que não era eu até porque mandou uma privada a dizer. Eu nesse dia estava a ter teste com o sharpman e o pitosga. Agora vocês fugiram todos com medo, porque eu não sei se disse mas eu nunca iria desistir da guerra! Eu nesse dia disse isso. Quem veio a minha conta não apagou mensagens e eu não encontro lá uma coisa nenhuma. . . . .


02-09 19:11:10 Infernious [1:95:7] Re:Re:Re:Re:Re:Re:Sem assunto responder
....eu nunca fiz nada contra a aliança. O jogador quemeunada está marcado bem como o bacano. O primeiro referido por o que disse, o outro por fugir. Aviso a estes jogadores. Quem jogar no 20 está desgraçado.
Quem eu dei cargos na aliança, e ajudou a aliança, parabéns por isso. Obrigado mesmo. Quem esteve lá, obrigado. Vamos ser agora apenas 80 e vamos ganhar a guerra, depois vêm estes referidos. O quemeunada, aceito um pedido de desculpas. Custume tu sabias que não era eu e fizes-te o que fizes-te, tinha-te como um amigo. Bem como aos outros. É passado é passado. Agora tenho uma guerra para ganhar e uma nova aliança para cuidar. Vão ao fórum quem está inscrito, ao chat. Falem o que tiverem a dizer. Mas compreendam que não fui eu que fiz aquilo.
Apareçam agora se quiserem. Vou estar lá.

Manda em colectivo.

19:46:38 Infernious [1:95:7] Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Sem assunto responder
Espero mesmo que tenhas passado a mensagem a tua aliança. Podes falar com o tonto...força. Segundo. No fórum, desde que os moderadores sejam avisados a guerra contínua! Olha pensa. Quem entrou na minha conta foi alguém que conheço. Como achas que ele sabia disto se se passa no universo 20? Não não era eu que estava a fazer aquilo. Bom jogo e passa a mensagem que eu te mandei. Avisa o quemeunada e o bacano. Não tenho mais nada a dizer.

02-09 18:08:54 Infernious [1:95:7] Re:Re:Re:Re:Sem assunto responder
Mas no fórum do OGame?

02-09 11:21:18 Infernious [1:95:7] Sem assunto responder
Bom dia.
Peço que pares de convidar membros da aliança para irem para a tua.
Desiludiste-me muito, mas já esqueci. Bem, fizemos uma fusão com outra aliança. Ainda estamos a fazer e vamos dexer um pouco. Mas vamos ganhar uma aliança.
O que eu te vinha pedir era um pacto total e podermos utilizar ambos os galaxy tools. Penso que não há problemas se ambos utilizar-mos o GT pois se formos aliados jogamos pelo mesmo. Tarde é de te pedir que voltes pois devido a ti muitos membros saíram para ir para aí. Eu pedi-te para me contactares via móvel se acontece-se algo. Tu disses-te que só o fazias se fosse grave. Pelos visto tu desconfiavas que não era eu na conta e mesmo assim preferis-te sair. Ok. Fizes-te a tua escolha e eu aceito. Fazes cá muita falta, eu tenho essa noção. Eras um amigo que confiáva demasiado bem como em quem me traiu. Maldita a hora em que disse que te passava a aliança e não o fiz. Ok.
Agora estou a falar de sermos aliados.
A aliança será reduzida e muito vamos ter uma boa média de pontos e a guerra vai continuar com novos jogadores. Peço que confis no novo fundador como se fosse eu.
Pensa no proposta. No entanto obrigado pelo que fizes-te pela aliança. Diz ao cabano que esse se vai arrepender de ter trazido uma guerra e depois abandonar a aliança. Vou confirmar se está na tua aliança.
Ir para o topo Ir para baixo
custume
Admin
Admin



Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/02/2008

O que o infernious disse Empty
MensagemAssunto: Resposta do Tonto Lider da GTK   O que o infernious disse Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 1:10 pm

Resposta do Tonto Lider da GTK



custume WebMaster -- SERVER ONLINE ( http://custume.no-ip.org ) diz:
oi tenho mesmo que falar contigo ( tive numa aliança com 1 da tua no 20 ( diz ele ) e só fez merda no forum ( vao ver nas guerras do uni23 ) e agora ameaça os membros que sairam ( mete esse puto na linha ) ou ele ainda é banido no Ogame
custume WebMaster -- SERVER ONLINE ( http://custume.no-ip.org ) diz:
se poderes falar avisa ( ou deixa escrito que eu leio e respondo )
custume WebMaster -- SERVER ONLINE ( http://custume.no-ip.org ) diz:
fica be
Decio 'Tonto^' Andrade diz:
quee...,mm~??
custume WebMaster -- SERVER ONLINE ( http://custume.no-ip.org ) diz:
o ricardo ( ou infernos )
Decio 'Tonto^' Andrade diz:
lolo
custume WebMaster -- SERVER ONLINE ( http://custume.no-ip.org ) diz:
vai ver
Decio 'Tonto^' Andrade diz:
ja nao +é da minha ally
custume WebMaster -- SERVER ONLINE ( http://custume.no-ip.org ) diz:
é um prato de rir
Decio 'Tonto^' Andrade diz:
ja foi
Decio 'Tonto^' Andrade diz:
e foi bando
Decio 'Tonto^' Andrade diz:
banido
custume WebMaster -- SERVER ONLINE ( http://custume.no-ip.org ) diz:
lolol
custume WebMaster -- SERVER ONLINE ( http://custume.no-ip.org ) diz:
mas vai ver qualquer das maneiras
Ir para o topo Ir para baixo
custume
Admin
Admin



Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/02/2008

O que o infernious disse Empty
MensagemAssunto: Re: O que o infernious disse   O que o infernious disse Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 1:13 pm

isso é só rir ( eu disse GTK )

02-09 21:09:57 Infernious [1:95:7] Re:Sem assunto responder
Eu nunca fui da GTA. Nem sei quem são. Eu fui da MFR, W.P.D, GKT e agora o meu melhor e para sempre rippers elite. Sim já fui banido 3 vezes. É verdade. Uma por ameaça à vida real. Outra por pushing e outra por insulto. Queres saber mais alguma coisa? Nunca estive nessa aliança e nunca foi corrido
Ir para o topo Ir para baixo
Pampers
Recruta
Recruta
Pampers


Número de Mensagens : 24
Idade : 29
Localização : Brasil
Data de inscrição : 09/02/2008

O que o infernious disse Empty
MensagemAssunto: ????????????????????   O que o infernious disse Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 1:27 pm

pelo o que eu entendi,o infernious quer que as duas allys se fundam?
Ir para o topo Ir para baixo
HepiiliF
Moderador
Moderador
HepiiliF


Número de Mensagens : 21
Idade : 35
Localização : Arcos de Valdevez
Data de inscrição : 08/02/2008

O que o infernious disse Empty
MensagemAssunto: Re: O que o infernious disse   O que o infernious disse Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 1:34 pm

nao...por o k eu entendi o infernious e um grande mentiroso....e kuanto a pactos kom eles...nem pensar!!!!!(por mim ate era o kontrario...mas so a ele)
Ir para o topo Ir para baixo
custume
Admin
Admin



Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/02/2008

O que o infernious disse Empty
MensagemAssunto: Re: O que o infernious disse   O que o infernious disse Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 1:38 pm

ele é MALUCO , DROGA-SE E DEVE TER PANCADA E POR ULTIMO MENTIROSO que é o que mais detesto

se pensa que eu ou esta aliança volta atraz

mas quem quizer ir está livre do o fazer
Ir para o topo Ir para baixo
custume
Admin
Admin



Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/02/2008

O que o infernious disse Empty
MensagemAssunto: Re: O que o infernious disse   O que o infernious disse Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 1:53 pm

ultima dele ( e a minha resposta a [ Olha diz-me como sabes essas coisas sobre mim...] [ eu cá sei ]

02-09 21:41:06 Infernious [1:95:7] Re:Sem assunto responder
Ja arranjamos GT. Obrigado pela tua ajuda. Não me vou esquecer. Olha diz-me como sabes essas coisas sobre mim...
Vai ver a nossa página de aliança. Ainda têm muitas gralhas, como nos nomes, mas está melhor que nunca. Não devias ter saído da aliança. Nunca mais foi a mesma coisa sem vocês todos, mas pronto. Foi bom enquanto durou. Já disse no fórum que vocês não têm nada haver com a nossa aliança.
Ir para o topo Ir para baixo
firesphere
Recruta
Recruta



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/02/2008

O que o infernious disse Empty
MensagemAssunto: Re: O que o infernious disse   O que o infernious disse Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 2:01 pm

o aliança de malucos que a gente tava hein...
tivemos 3 fundadores 1 fugiu o outro ficou alguns dias e o ultimo é maluco e mentiroso....

sorte eu ter saido, já vi que aquilo logo afunda de vez....
Ir para o topo Ir para baixo
custume
Admin
Admin



Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/02/2008

O que o infernious disse Empty
MensagemAssunto: Re: O que o infernious disse   O que o infernious disse Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 3:36 pm

[22:31:17] migg : eu tenho uma ideia
[22:31:26] @ Infernious : Temos de ganhar isto. Depois damos malha ao custume.
[22:31:38] migg : lançavamos uma onda de ataques em
[22:31:42] @ Infernious : Força. Diz aí
[22:31:43] migg : acs
[22:31:48] migg : sem defesa
[22:32:00] migg : eles não são nada


e depois enviou-me isto lol! lol! lol! lol!


02-09 23:26:20 Infernious [1:95:7] Re:Sem assunto responder
É assim. Visto que estas na guerra. Acho que um membro teu tem a localização dos meninos. Manda-me a localização deles todos. Não sei onde guardei isso. Vamos atacar hoje. Tentei que não entrasses mas a menos que desistas tens de lutar. Ou então ficas sentado a observar. Va pergunta aí quem têm a localização deles. Rápido. Acho que é aí que ele está!
Ir para o topo Ir para baixo
Infernio
Convidado




O que o infernious disse Empty
MensagemAssunto: Infernious, Rippers   O que o infernious disse Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 11:41 am

Estou a ver que se têm andado a divertir....então....gostei de ler. As primeiras mensagens não foram mandadas por mim, pois não escrevo assim.
Segundo não fui corrido da GKT. Sai por livre vontade. Ficou registado isto.....
Terão notícias.
Mais uma coisa. Aquela última mensagem que retiras-te do nosso fórum, não era sobre vos. Era para os the Team e depois o quemeunada e o bacano.
Ir para o topo Ir para baixo
custume
Admin
Admin



Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/02/2008

O que o infernious disse Empty
MensagemAssunto: Re: O que o infernious disse   O que o infernious disse Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 2:07 pm

Acabou-se a festa

Só tenho 1 coisa a dizer ( vê lá se nao queres que eu peça ao tonto para ajudar o the team a te lixar ) pois se lhe contar o que andas a dizer ele fica fulo


e cresçe e aparece ( noticias tuas só se for a dizer que sais-te )

este topico vai ser encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que o infernious disse Empty
MensagemAssunto: Re: O que o infernious disse   O que o infernious disse Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que o infernious disse
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ghost Attack :: Zona Aberta ao Publico :: Bar/Esplanada/Zona de Fumos-
Ir para: